Dia Internacional da Mulher: arbitragem 100% feminina na LBF

A LBF estreia sua temporada 2023 no dia 8 de março, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o #8M, com um trio de árbitras em quadra. Larissa Sales, Carolzinha Galvão e Kamila Magalhães serão as oficiais da partida entre SESI Araraquara e BAX Catanduva, que acontece às 19h30 no Ginásio SESI Araraquara, no interior de São Paulo.

O jogo marca outra estreia, a de Kamila na LBF. “Me sinto feliz e grata por estar fazendo parte desse momento tão especial. Minhas expectativas são as melhores e espero entregar um ótimo trabalho”, enfatiza a árbitra.

ONDE ASSISTIR

Assista ao jogo comandado por Larissa, Carolzinha e Kamila ao vivo no UOL e nos canais do YouTube do UOL Esporte, TudoEP e Live Basketball BR.

PUBLICAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Arte: Árbitros NBA

Que o Dia Internacional da Mulher, o #8M, não seja apenas uma data única, mas uma presença feminina INFINITA. #∞M

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Quer acompanhar nosso conteúdo? As publicações do Árbitros NBA variam conforme a rede social – então, para não perder nenhum post, siga nossas redes no Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn.

Você pode encontrar as escalações diárias da NBA no Twitter; já NBB e LBF ganham espaço no Instagram e Facebook. Aqui no site e em todas as redes, é a vez de entrevistas e textos sobre saúde dentro e fora das quadras, moda esportiva, a carreira de árbitro e muito mais!

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: