Na pista do estilo

Daniel Ricciardo para Vanity Fair
Vanity Fair mostra pilotos da F1 em um editorial sobre a série da Netflix “Drive to Survive”
Por Alice Barbosa, jornalista e CEO do Árbitros NBA

Moda e F1 são parceiros de estilo e negócios há tempos, e a Vanity Fair, em sua edição de abril de 2022, aproveitou o lançamento da quarta temporada da série Drive to Survive, da Netflix, para exibir alguns pilotos de Fórmula 1 com looks grifados.

As fotos do ensaio foram assinadas por Nick Riley Bentham, com styling de Michael Darlington e peças de marcas como Louis Vuitton, Gucci, Tiffany & Co., Dior, Hermès e Lanvin.

A publicação desta vez não foca em Lewis Hamilton, que respira moda e é presença constante nas revistas da área e em desfiles. A dupla da McLaren, Lando Norris e Daniel Ricciardo, George Russell, da Mercedes, e Esteban Ocon (Alpine), são alguns dos retratados na edição, que estampa a cantora Grimes na capa.

Confira abaixo algumas fotos do ensaio e a legenda com as griffes mostradas nos cliques.

Lando Norris, de casaco Louis Vuitton e lenço Turnbull & Asser.
George Russell, com casaco Valentino e top assinado pela Prada.
Esteban Ocon mostra seu look composto pelo casaco Lanvin, camisa Berluti por cima da camiseta Brioni, calça Giorgio Armani e sapato Manolo Blahnik.
Daniel Ricciardo usa macacão azul Alexander McQueen e, por cima da peça, um suéter Erdem. Os sapatos são Salvatore Ferragamo, e dois lenços Hermès foram personalizados no look como um cinto.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: