Reveja esta falta técnica estranha de Jordan Clarkson, eleito Sexto Homem do ano

A NBA divulgou na última segunda-feira, dia 24, que o prêmio de Sexto Homem da temporada foi vencido pelo armador Jordan Clarkson, do Utah Jazz. Ele era um dos favoritos à premiação e, saindo do banco, teve média nesta temporada de 18,4 pontos por jogo.

Porém, no último dia de 2020, na partida em casa contra o Phoenix Suns, Clarkson recebeu uma falta técnica no mínimo estranha – para o árbitro, neste caso. Ao disputar uma bola que saiu fora da linha, ele veementemente empurra o referee da partida, Karl Lane. Reveja o fato:

Ele automaticamente recebeu uma falta técnica. Apesar dos narradores da partida emularem que talvez Jordan houvesse confundido o árbitro com um oponente, as imagens mostram um claro empurrão em Lane, que tem 10 anos de liga e foi um dos 36 selecionados para os playoffs deste ano.

*Foto do destaque: Quondam

Publicado por Alice Viralata/Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website about NBA refereeing - visit our Twitter and Instagram! Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: