Site do Árbitros NBA repaginado

Página aposta na tendência de espaços em branco e informação condensada

Lançado em dezembro de 2020, o site Árbitros NBA estreou, nesta terça-feira (11), alterações em seu conteúdo e layout. Páginas foram reduzidas, para que o conteúdo delas fosse focado somente nas redes sociais da marca, e o design manteve e aumentou os espaços em branco, seguindo uma tendência mundial na área.

A intenção da nova formatação foi preparar o site para o lançamento de produtos e conteúdos associados à marca, além de otimizar a experiência do visitante e leitor do site. Grande parte do conteúdo será disponibilizado, além do português, em inglês e espanhol.

A execução das mudanças estéticas foi inspirada na consultoria de estilo e imagem que o Árbitros NBA fez com Gabriela Cruz, jornalista e artista visual, sócia da o3criatividade.

Além de seu conteúdo voltado para a NBA, o site mostra um crescimento de conteúdo conectado à arbitragem nacional e da América Latina.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: