Árbitro Tony Brown tem câncer no pâncreas, divulga NBA

A NBA divulgou nesta segunda-feira (10) que o árbitro Tony Brown padece de câncer no pâncreas, e não retornará às quadras nesta temporada. Ele foi diagnosticado com a doença no mês passado. Conforme divulgado na semana passada pelo Árbitros NBA neste post, Tony Brothers já havia adiantado em seu Facebook pessoal sobre a gravidade do quadro. Veja abaixo o comunicado oficial da liga:

Imagem: NBA

Monty McCutchen, vice-presidente sênior de Desenvolvimento e Treinamento de Arbitragem, disse que “Tony é um membro querido da família NBA, e, em particular, de nossa família de árbitros. Além de exemplificar o que é ser um árbitro de nível mundial em quadra, ele tocou muitas vidas fora dela. A família de árbitros da liga apoia Tony com pensamentos e orações nessa batalha corajosa que vem enfrentando.”

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). @aliceviralata @arbitrosnba

6 comentários em “Árbitro Tony Brown tem câncer no pâncreas, divulga NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: