NBA multa VP do Pelicans por comentário sobre Zion

A NBA divulgou neste domingo, dia 09, a multa de 50 mil dólares para David Griffin, vice-presidente de Operações de Basquete do New Orleans Pelicans. O VP culpou publicamente a arbitragem pela lesão de Zion Williamson. O astro do Pels fraturou o dedo anelar da mão esquerda e a previsão é que não retorne nessa temporada.

Griffin declarou que se sente frustrado. “Nós avisamos a NBA através de todos os meios possíveis, enviando vídeos, falando com todos no departamento de arbitragem e todos do departamento de operações de basquete, que o jeito com que eles vinham arbitrando em relação a Zion ia levar a uma lesão.”

Veja o comunicado oficial:

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d