Estado de saúde do árbitro Tony Brown é grave, segundo Tony Brothers em seu FB

Brown foi um dos árbitros do All-Star Game deste ano

Segundo o árbitro Tony Brothers, que publicou na última quinta, dia 06, um post em seu Facebook, Tony Brown, que tem 19 anos na NBA, encontra-se em estado grave. Brothers não deu mais detalhes sobre o colega, limitando-se a ressaltar a seriedade do assunto e desejar melhoras.

“Não sou do tipo que posta escrituras (da Bíblia), mas eu, de coração, acredito em Deus e no poder da oração! Meu colega, amigo querido e irmão está lutando pela vida! A única coisa que posso fazer é rezar, e peço a todos que acreditem que compartilhem esse post e orem por Tony Brown! Deus nos ouvirá e o curará!”

Imagem: Facebook Tony Brothers.

Tony Brown foi um dos destaques do All-Star Game deste ano, escolhido por ser um dos representantes das HBCUs – universidades historicamente negras. Ele estudou Finanças na Clark Atlanta University, e arbitrou um jogo de final – a partida 4 entre Los Angeles Lakers e Miami Heat, na bolha de Orlando, em 2020.

Foto do destaque: 11 Alive.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

2 comentários em “Estado de saúde do árbitro Tony Brown é grave, segundo Tony Brothers em seu FB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: