Árbitro da NBA com mais de 32 anos de experiência retorna hoje

Imediatamente após o anúncio da temporada da NBA, o nome de Bill Spooner constava como “agendado para retorno”. Porém, o experiente árbitro, de mais de trinta anos de casa, retorna somente nesta sexta-feira, dia 07. Spooner, que está em sua temporada número 32, será um dos profissionais do Replay Center da liga.

Portanto, o retorno de Bill Spooner aumenta o quadro de oficiais na fase final do período regular de 2021. O COVID-19 foi uma das causas que mais afastou os árbitros das quadras, como apurado pela imprensa. A NBA não divulga a causa dos afastamentos dos profissionais.

Spooner tem 32 anos de experiência na NBA. Foto: CBS News.

Juntamente com Bill Spooner, estarão no Replay Center os também experientes Bennie Adams e Scott Wall. Ambos contabilizam, cada um, 25 anos de serviços prestados à liga.

Foto do destaque: Welcome to Loud City.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: