WNBA e associação de árbitros selam acordo de três anos

Conforme divulgado pela instituição dos oficiais de arbitragem nesta sexta-feira (30), a NBRA – Associação de Árbitros da NBA – e a WNBA selaram um acordo coletivo de trabalho, com duração de três anos.

A princípio, a preocupação fundamental no documento é o foco “na saúde e segurança dos árbitros da WNBA, como também a melhoria dos termos e condições de emprego”, disse Lucas Middlebrook, do escritório Seham, Seham, Meltz & Petersen, representante da NBRA.

Do mesmo modo, Cathy Engelbert, comissária da WNBA, enfatizou a importância do acordo, declarando: “esperamos a temporada número 25, juntamente com nossos árbitros, que são essenciais para o jogo.”

Foto do destaque: WNBA.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: