De’Aaron Fox aborda árbitro após o jogo e Mitchell entra no meio

De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, após a derrota do time californiano para o Utah Jazz, por 128 a 112, no último sábado (10), abordou o crew chief da partida, Pat Fraher, para questioná-lo sobre os lances livres do jogo. O Jazz cobrou 35 deles, e o Kings obteve 22. A multa dada pela NBA foi de 20 mil dólares, por críticas públicas sobre a arbitragem.

Donovan Mitchell, astro do Jazz, conhece Fox desde o ensino secundário e, ao perceber a abordagem do amigo questionando, de maneira veemente, Fraher, permaneceu entre os dois para evitar o escalonamento da situação.

Fox e a discussão com Fraher – Mitchell toma à frente. Foto: Scott G Winterton – Deseret News.

“O jogo havia terminado, e Fox é meu amigo desde a high school e não há necessidade nenhuma de perder dinheiro numa situação dessas. A partida acabou e a competição também – esse é meu cara.”

Pat Fraher é árbitro da NBA há 20 anos, e na temporada de 2019/2020 estreou nas finais no jogo 3 entre Los Angeles Lakers e Miami Heat. Pat dá palestras motivacionais em eventos religiosos, relatando sua experiência na liga e sua saúde mental.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: