Nick Nurse viola protocolo sanitário da NBA e tem multa de 50 mil dólares

O técnico do Toronto Raptors, Nick Nurse, foi multado em 50 mil dólares pela NBA por ter arrancado a máscara do rosto, atirado-a em direção à mesa de marcação de pontos e ter dirigido comentários inapropriados ao referee da partida entre o time canadense e o Utah Jazz, Mark Lindsay, no último dia 19. O Jazz ganhou por 115 a 112.

Veja o momento em que Nurse retira a máscara do rosto e a joga fora:

Além de ir contra a regra do Respect for The Game, que coíbe o uso de linguagem ofensiva em quadra, a NBA, nesta temporada, observa os novos procedimentos em quadra referente ao protocolo do COVID-19.

Além de Lindsay, que tem 14 anos de experiência na NBA, o trio de arbitragem foi composto pelo crew chief James Williams e o umpire CJ Washington.

Foto do destaque: Kim Klement-USA TODAY Sports.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: