PJ Tucker vai para o Bucks – veja sua expulsão na bolha

PJ Tucker chega ao Bucks e Giannis Antetokounmpo terá mais um reforço de qualidade para levar o Milwaukee ao topo da tabela do leste – atualmente o time ocupa a terceira posição na conferência. Na troca, a equipe ainda ganha Rodions Kurucs e uma escolha do draft de 2022 de primeira ronda, que era do Bucks. Em compensação, DJ Augustin, DJ Wilson e um pick de 2023 seguem para Houston.

Um forte e duro competidor, Tucker foi expulso durante a bolha de Orlando, na partida entre Rockets e o Oklahoma City Thunder, quando foi atingido por Dennis Schroder, na época jogador do OKC, e revidou. Os árbitros Eric Lewis e James Capers prontamente apartaram o imbroglio.

Foto do destaque: El Fildeo.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: