Ariza é do Heat; veja uma de suas faltas mais famosas, contra Trae Young

A ESPN divulgou hoje, dia 17, que o Oklahoma City Thunder está em fase de finalização de um acordo com o Heat para que Trevor Ariza desembarque em Miami. O veterano, de 35 anos, chega em troca de Meyers Leonard, envolvido em declaração antissemita há alguns dias, e uma escolha de draft da segunda rodada de 2027.

Ariza é conhecido pela forte marcação, algumas com descumprimento de regras. Uma das mais famosas foi durante uma partida entre o Portland Trail Blazers, antiga casa de Ariza, e o Atlanta Hawks. Trae Young tenta passar as bola por baixo das pernas dele, na questionável jogada chamada de quebra-nozes. Mesmo estando ao lado de um dos árbitros da partida, Ben Taylor, ele empurra Young, sendo prontamente contido por Taylor, pelo crew chief da partida, Kane Fitzgerald, e Nate Green.

Foto do destaque: YouTube.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: