Árbitros All-Star: Tony Brown faz scuba diving e é formado em Finanças

Com a definição do trio que arbitrará o All-Star Game de Atlanta, no domingo, dia 07, a NBA mais uma vez reitera seu compromisso em homenagear, no evento deste ano, as HBCUs – universidades historicamente negras. Os três profissionais escolhidos para trabalharem no jogo das estrelas são provenientes destas instituições, destinadas à formação de nível superior da comunidade negra nos Estados Unidos.

Tony Brown, 54 anos, nascido em Marianna, na Flórida, formou-se em Finanças pela Clark Atlanta University e está há 19 temporadas na NBA, atuando em 35 partidas de playoffs e em uma de final – o jogo 4 entre Los Angeles Lakers e Miami Heat, na bolha de Orlando. Antes da NBA, ele trabalhou quatro anos tanto na G League quanto na CBA (Continental Basketball Association) e três na WNBA.

Tony Brown em partida entre Detroit Pistons e Milwaukee Bucks. Foto: WEYI.

Um de seus talentos escondidos é ser um bom mergulhador de scuba diving, modalidade onde é utilizado um aparelho de respiração subaquática autônomo. Seu filme preferido é Dia de Treinamento (2001), e o lugar que gostaria um dia de visitar é Biadyhoo, uma ilha resort nas Maldivas.

Biyadhoo é um destino procurado para mergulho. Foto: Snorkel Around The World.

Foto do destaque: NBA.com.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

Um comentário em “Árbitros All-Star: Tony Brown faz scuba diving e é formado em Finanças

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: