Conheça a carreira dos três e o que são essas universidades
O All-Star Game da NBA, que acontecerá no domingo, dia 07, contará com a arbitragem de três profissionais graduados pelas HBCUs, as universidades e centros de ensino superior dos EUA historicamente negros, criados antes do Ato pelos Direitos Civis de 1964, e são destinadas primariamente à formação acadêmica da comunidade negra dos Estados Unidos.

Tony Brown fará sua segunda participação em uma partida do All-Star – a primeira foi em 2108, em Los Angeles. Ele é formado em Finanças pela Clark Atlanta University, em 1989. Brown trabalha na NBA há 19 temporadas.
Courtney Kirkland tem dois anos a mais que Brown na liga, e ano passado fez parte da equipe do All-Star realizado em Chicago. Além dele, apenas quatro árbitros apitaram o evento consecutivamente. Ele é graduado em Ciência da Computação em 1999, na Southern University.
Tom Washington é o mais experiente da equipe, acumulando 30 temporadas na NBA. Formado em Sociologia pela Norfolk State em 1978, ele já participou de dois All-Star Games.
4 comentários em “Árbitros do All-Star Game vieram das HBCUs, as universidades historicamente negras”