A ressurreição de Carmelo Anthony

Coluna Fala Luis
O ala, que foi considerado “acabado” na NBA, é peça fundamental na equipe do Blazers 

Após sua saída do New York Knicks em 2017, Carmelo Anthony passou por três equipes diferentes, tendo ficado meses sem sequer ter um time fixo dentro da maior liga de basquete do planeta. Em Oklahoma, ele foi criticado durante a temporada inteira; em Houston, basicamente não foi utilizado, porém em Portland… Bom, hoje ele é um dos jogadores mais importantes da equipe nesta temporada.

Com médias de 13,5 pontos e sendo decisivo nos últimos jogos, Carmelo, que foi 10 vezes selecionado para o All-Star Game da NBA e liderou a liga em pontos em 2012, é um dos fortes candidatos ao prêmio de melhor sexto homem da liga nesta temporada. Talvez pelos números ele não seja um jogador que chame tanto a atenção, porém seu poder de decisão em momentos críticos dos jogos do Portland é o que o diferencia de todos os outros reservas da liga.

Anthony atualmente é peça estratégica do Blazers. Foto: Chuck Cook.

Nos últimos sete jogos, Anthony teve mais de 20 pontos em cinco deles, sendo um dos principais responsáveis por vitórias importantes, como, por exemplo, a vitória em cima do líder da conferência Leste, o Philadelphia 76ers.

Claro que Carmelo Anthony não está no seu auge – longe disso. Porém é um fato que ele está tendo um papel de protagonismo, e isto não acontecia há anos. Para mim, Carmelo é um dos favoritos a ser o melhor reserva da temporada, e tendo ele no elenco, o Portland se torna um time muito mais completo, competitivo e pode sim, ser uma potência no oeste. Então, vamos aproveitar essa ressurreição deste grande jogador da NBA!

Publicado por Alice Viralata/Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website about NBA refereeing - visit our Twitter and Instagram! Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: