Derrick Rose retorna para o Knicks

Com média nessa temporada de 1,1 faltas por jogo no Detroit Pistons, Derrick Rose retorna para o New York Knicks, onde esteve no período de 2016/2017. A informação foi dada neste domingo por Adrian Wojnarowski, da ESPN. Com a negociação, o Pistons leva Dennis Smith Jr. e uma escolha de draft de segunda rodada em 2021, através do Charlotte Hornets. Esse será o reencontro de Rose e o técnico do Knicks, Tom Thibodeau, que o treinou no Chicago Bulls e no Minnesota Timberwolves.

Desde 2018 até atualmente, D. Rose acumula 123 faltas. Em 13 de janeiro de 2020, durante um tempo técnico do Pistons contra o New Orleans Pelicans, ele arremessou uma caneta em direção ao público. A NBA o puniu posteriormente com uma multa de 25 mil dólares. A arbitragem dessa partida era de Kane Fitzgerald, Aaron Smith e Suyash Mehta.

Crédito da foto de destaque: ESPN.com

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: