Harden, polêmico com a arbitragem, vai para o Brooklyn Nets; Oladipo chega em Houston

James Harden, um dos jogadores mais polêmicos quanto a marcação de faltas da NBA, segue para o Brooklyn Nets, encerrando a novela pública de sua troca com o Houston Rockets. A transação entre quatro franquias faz com que Victor Oladipo, que ontem não jogou na vitória do Indiana Pacers sobre o Golden State Warriors, vá para o Rockets.

Com a novela James Harden-Houston Rockets sendo resolvida, o Barba se reunirá novamente com Kevin Durant, que já foi sua dupla no Oklahoma City Thunder.

A troca envolve quatro times:

Houston Rockets recebe Oladipo, Dante Exum, Rodions Kurucs, três picks de primeira rodada e mais outras escolhas;

Brooklyn Nets: Harden;

Indiana Pacers terá Caris LeVert e uma escolha de segunda rodada do draft;

Cleveland Cavaliers recebe Jarrett Allen e Taurean Prince.

James Harden e o árbitro Tony Brothers discutem uma falta. Foto: SB Nation

Harden é um dos jogadores cujas faltas dadas, principalmente fora do perímetro, são as mais discutidas por fãs, levando até mesmo Stephen Curry, em uma partida do Golden State Warriors, a imitá-lo e discutir com a arbitragem que, se fosse em Harden, a falta seria dada.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: