Jogo do Spurs com duas mulheres em quadra: Lauren e Becky

Hoje, dia 12, o Spurs estará em Oklahoma para enfrentar o Thunder, e veremos o encontro entre a assistente técnica do time, Becky Hammon, e a árbitra Lauren Holtkamp. A representatividade desse encontro na NBA ultrapassa as quatro linhas da quadra.

No último dia 30, Becky se tornou a primeira mulher a comandar uma equipe na liga durante a temporada regular, por causa da expulsão de Gregg Popovich na partida contra o Los Angeles Lakers.

Hammon em ação durante a partida com o Lakers. Foto: Twitter Spurs.

Já Lauren Holtkamp é uma das cinco árbitras em atividade nesta temporada, além de duas profissionais non-staff, que não se dedicam exclusivamente às partidas da NBA. Ela tem 41 anos e atua há sete na liga, tendo participado, até 2020, de 225 jogos como referee e umpire (segunda e terceira posições da arbitragem). Lauren tem uma filha e é casada com Jonathan Sterling, também árbitro da NBA.

Lauren já trabalhou em mais de 225 partidas da NBA até agora. Foto: SI.

Publicado por Alice Barbosa

NBA journalist and writer. Árbitros NBA creator, website/social media about NBA refereeing. ECB editor. Jornalista e escritora, criadora do projeto Árbitros NBA (site, Twitter e Instagram). Editora no Esporte Clube Basquete. Periodista y escritora, creadora del proyecto Árbitros NBA (sitio web, Twitter e Instagram). Editora en Esporte Clube Basquete. @aliceviralata @arbitrosnba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: